24/09/2016

BAMEJB nos Desfiles Civicos 2016

Após vários incansáveis ensaios a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio fez sua série dos Desfiles Cívicos de 2016 encantando o público com as novidades apresentadas. Foram novas coreografias e um novo repertório preparados com exclusividades para estes eventos. As novidades também no corpo musical que pela primeira vez as escaletistas devidamente uniformizadas e a composição das oito liras intercalando entre sí no repertório com os tradicionais Hinos Militares.
  Com as mudanças no cronograma, este ano a BAMEJB fez seu primeiro Desfile (dia 02) em Pedro do Rio, apresentando também dentre as várias, as duas mais novas componentes mascotes (Sara Esteves e Tainá Fernandes) esbanjando seus talentos.
Dia 06 foi no Distrito da Posse, mantendo a tradição de muitos anos.
  E pelo sétimo ano consecutivo, o dia 07 a BAMEJB foi em Paraíba do Sul  onde  recebeu o carinho da população  com um desfile bem descontraído e com a elegância de sempre, encerrando assim seu ciclo dos desfiles. As atenções agora estarão voltadas a oitava Edição do Festival de Bandas que este ano acontecerá em novembro.