13/05/2016

Mega evento marca o 124º aniversário do Distrito de Pedro do Rio

  Nos dias 07 e 08 de maio ultimo o 4º Distrito de Pedro do Rio comemorou seus 124 anos com várias atrações em frente o Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa.
  No primeiro dia festividade as atrações começaram as 19 horas com uma gincana envolvendo a Comunidade local. As 21 horas o público assistiu os desfiles das bandas Mons. João de Deus Rodrigues, Embaixador José Bonifácio, Comando Alpha (Magé) e a de Paraíba do Sul, marcando o 2º Encontro de Bandas, onde a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio abriu o evento com a execução do Hino Nacional.
  A noite termina com um belíssimo show com o grupo Tribo de Gonzaga. No domingo dia 08 o dia começou com uma salva de 21 tiros as 06 horas. As 19 horas foi realizada um missa em ação de Graça na Matriz de São Pedro onde o Vereador Vadinho distribuiu flores as mulheres presentes congratulando-as pelo "Dia da Mães". 
A população ganhou um verdadeiro evento com diversas atrações e que certamente entrará no calendário cultural do Distrito para que nos próximos anos esta festa se repetirá. Não poderíamos deixar de comentar o empenho incansável do Vereador Vadinho e toda sua equipe que não mediu esforços para promover este evento, os agradecimentos também a Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e a Prefeitura Municipal, a Direção do Colégio Estadual Embaixador José Bonifácio por disponibilizar o espaço para o alojamento das bandas e a todos que direta e indiretamente colaboraram para a realização deste evento.
CLIQUE AQUI  e veja as fotos deste evento