09/12/2015

BAMEJB organiza o 1º Encontro de Bandas de Pedro do Rio

  Com iniciativa do Vereador Vadinho e do Regente da Banda Marcial Embaixador José Bonifácio, tornou-se realidade o 1º Encontro de Bandas de Pedro do Rio, onde nosso Distrito recebeu no ultimo dia 06/12, cinco bandas marciais.
   O Evento teve início as 10hs com a Banda Marcial de Paraíba do Sul executando o Hino Nacional
     Na ordem, as bandas Monsenhor João de Deus Rodrigues (Pedro do Rio), José Veríssimo (Magé), Amélia Antunes Rabello (Madame Machado), Embaixador José Bonifácio (Pedro do Rio) e encerrando o evento a Banda Marcial de Paraíba do Sul.
   O Vereador Vadinho congratulou as bandas participantes com a Moção, entregue aos regentes.
 Dentre todas, a de se destacar a Banda Marcial José Veríssimo, que recebeu como doação, o uniforme anterior da Banda Marcial Embaixador José Bonifácio, nos trazendo uma apresentação bem empolgante que certamente arrancou muitos aplausos do público.
  O fator preponderante para a realização deste Encontro, foi o Vereador Vadinho que sempre buscando o melhor para a comunidade, sobretudo no que tange a cultura, abraçou o projeto apresentado pelo Regente Luiz Claudio da Banda Marcial Emb. José Bonifácio e sem medir esforços, colocou sua equipe à disposição em tudo que fosse necessário para que pudéssemos ter garantido o sucesso do evento, também os colaboradores voluntários se unindo nas tarefas inerentes.

   Os nossos agradecimentos ao nosso Vereador e toda sua equipe que incansavelmente se desprenderam, as bandas participantes, a Direção do Colégio Estadual Emb. José Bonifácio, a equipe de voluntários, a população presente, enfim, todos que se mobilizaram e engrandeceram este que certamente foi o primeiro de muitos.

Clique AQUI e veja aqui todas as fotos deste evento