21/09/2015

BAMEJB encerra série de Desfiles com chave de ouro

  A Banda Marcial Embaixador José Bonifácio terminou no último dia 19/09, sua série de cinco Desfiles cívicos, sendo no dia 02 na Posse, dia 03 em Pedro do Rio, dia 04 em Corrêas, dia 07 em Paraíba do Sul e dia 19 na Comunidade do Vila Rica.



                                                                                       




















  Umas das novidades trazidas este ano, aconteceu no Desfile da Comunidade do Vila Rica onde as “Princesinhas da BAMEJB” apresentaram as evoluções de balizas, inovação garantida para 2016.

  Outra novidade ficou para a população Sul Paraibana que assistiu a BAMEJB e a B.M.P.S. juntas encerrando o Desfile daquele município, surpreendendo o público e as autoridades presentes.


  Dos quatro Desfiles do Município de Petrópolis em que a BAMEJB participou, foi selecionada pela organização para encerrar todos, e cumprindo com os compromissos atribuídos, fechou-os com chave de ouro arrancando aplausos da população presente.














  Com as novidades que a BAMEJB lança a cada ano, tem feito um público cativo que sempre aguarda com ansiedade sua chegada aos palanques, pois sabem que serão surpreendidos com novas coreografias e evoluções.