03/07/2013

Alvorada de São Pedro em Pedro do Rio

  No último dia 29 de junho, a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio teve sua agenda bem intensa, começando com a concentração dos seus integrantes as 05 horas da manhã para a "Alvorada Festiva" em comemoração ao Dia de São Pedro em Pedro do Rio, onde a Banda desfilou pelas ruas do 4º Distrito de Petrópolis as 06 horas após a salva de 21 tiros. 
Recebendo a Banda Marcial de Paraíba do Sul ás 10 horas, as duas Bandas foram para as apresentações em frente a Igreja do Padroeiro, nesta que foi pela 1ª vez, as duas Bandas se apresentando juntas.




A 1ª a se apresentar foi a Banda Marcial de Paraíba do Sul que com seu repertório animou e arrancou aplausos do público presente.







Encerrando o evento, a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio mostrou as novidades para 2013 nas suas evoluções, coreografias e seu repertório.






Após as apresentações, a novidade ficou por contas das duas Bandas saírem juntas no desfile pelas ruas. Novidade aprovada pela população, segundo relatos de algumas pessoas que assistiram. Certamente teremos mais novidades com essas Bandas juntas.