20/12/2012

Aos integrantes da BAMEJB

Mais um ano que termina!!! E numa pequena reflexão, eu pude perceber que este foi um ano de desafios, conquistas, alegrias, decepções, enfim, uma miscelânea de sentimentos e determinações, as quais foram enfrentadas por cada um de nós com coragem e ousadia.
Certamente este será um ano para ser lembrado na história da Banda, onde cada integrante se doou e se fez presente a cada instante, dando de si as vezes mais que podia. Buscamos forças onde achávamos que não tinha, mas encontramos!!! Alguns momentos vivemos experiências marcantes, em outros convivemos com as adversidades, e isso nos fez crescer e saber que todo sonho é possível, basta acreditar!!! 
Parabéns a cada integrante que soube compartilhar sua sabedoria com os demais, que nunca mediu esforços em prol do nosso ideal, que se emocionou, que se agigantou em cada um dos 14 desfiles e apresentações realizados ao longo de 2012!!! Parabéns a cada integrante que com lágrimas incontidas se fez presente de coração aberto honrando o uniforme e o nome da Banda.
Enfim, parabéns a todos nós que mais um ano, fizemos a história acontecer... 

Luiz Claudio
Comandante/ Instrutor




0 comentários:

Postar um comentário