18/09/2012

Missão cumprida...

   Após a maratona vitoriosa dos nossos desfiles, podemos dizer que graças a DEUS a missão foi cumprida com sucesso. A semana da pátria de 2012 ficou marcada pelas novidades, pois ao contrário das evoluções que sempre fazíamos em frente aos palanques, desta vez foram as coreografias preparadas para os desfiles. Para nossa surpresa, dos sete desfiles realizados, seis deles foram encerrados com a nossa apresentação, e ainda, dos seis fechados pela BAMEJB, três deles nós abrimos também. Os nossos agradecimentos a toda população que nos assistiram, os aplausos recebidos e o carinho que nos acolheram.



   Areal em 02/09, como sempre o carinho desse povo nos recebendo e nos dando a felicidade de manter a tradição de participar dos desfiles deste município a  mais de vinte anos.




Pedro do Rio em 04/09, tem sempre uma emoção a parte, foi aqui na nossa casa o  nosso primeiro desfile oficial a trinta e sete anos atraz. Nossa história sendo relembrada ano após ano.


  Posse em 05/09  a responsabilidade foi redobrada, pois tivemos a honra de abrir este desfile  executando o  do Hino Nacional e conduzindo as escolas, abrindo e encerrando o desfile.


   Correas em 06/09. Depois de alguns  anos, voltar a participar do desfile deste distrito foi gratificante principalmente por abrirmos e encerrarmos, fato que não estava na programação. As 16 horas fizemos o segundo desfile deste dia, em Secretário, que a alguns anos não se realizava. Parabéns a Sra. Luciari e todos da E. M. Dr. Barros Franco que com vontade e união, organizaram tão bem, proporcionando as escolas a mostrar para a população, o verdadeiro sentido do civismo e patriotismo.


   Paraíba do Sul em 07/09. Já se tornando uma tradição   encerrarmos este desfile e sendo recebido com tanto carinho e aplaudido por esse povo tão hospitaleiro, e essa equipe organizadora nota 10, mostrando que sucesso não tem segredo mas sim união e vontade para fazer.


   Sardoal em 07/09. Foi gratificante após saírmos de Paraíba do Sul,  almoçar em  Sardoal, com isso tivemos tempo para o merecido descanso até a hora do desfile deste distrito onde também abrimos com a execução do Hino Nacional e encerramos com a apresentação da coreografia. A enaltecer o trabalho fantástico da equipe da cozinha que tão bem nos receberam com um delicioso almoço. Os nossos agradecimentos a todas voces.







0 comentários:

Postar um comentário