03/05/2012

"DIA DE TIRADENTES" realizado pela prefeitura...



Missa realizada na Paróquia de SantAna 

A Prefeitura de Paraíba do Sul através da Secretaria da Educação, em parceria com a Fundação Cultural, realizou na manhã deste último sábado, 21 de Abril, a solenidade ao Dia de Tiradentes, no distrito de Sebollas, zona rural do município.


Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Gil Leal, a 1ª Dama Fátima Costa, o Secretário de Fazenda Gustavo Salles representando toda a equipe de governo, a Secretária de Educação Adelaide Capella, organizadora do evento, a Presidente da Fundação Cultural Ligia Vaz, o Presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Jacaré, os vereadores Marcinho, Canelinha, Claudão do Povo, Graça Marco, João Batista, Chiquinho, os ex-prefeitos Nelson Aguiar e Ronaldo Santos, a ex-vereadora Mariângela Santos, Padre Márcio, entre outros, além de uma grande parte da população sul paraibana.


O evento começou às 8 horas da manhã com uma linda Celebração da Missa de Ação de Graça na Igreja Matriz da Paróquia de SantAna de Inconfidência. Às 9 horas aconteceu o Hasteamento das Bandeiras com execução do Hino Nacional. Logo após as 10 horas aconteceram apresentações, da Banda Marcial de Paraíba do Sul, desfile cívico da Guarda Municipal Sargento Jarbas, os idosos do Projeto Idoso em Ação, dos alunos da Escola Municipal Vereador Antônio Ignácio Coelho e apresentação Musical dos jovens do Projeto Integrar e encerrando o desfile, a  Banda  Marcial Embaixador José Bonifácio de Pedro do Rio (4º distrito de Petrópolis). Às 11 horas, as autoridades visitaram o Museu Sacro Histórico Tiradentes. E na parte da noite teve o Show Musical com Luiz dos Teclados e Banda encerrando as comemorações.
Extraída do site de Paraíba do Sul

0 comentários:

Postar um comentário