27/04/2011

21 de abril. Sebollas comemora Tiradentes

   Dia 21 de Abril, Sebollas (Paraíba do Sul) comemorou com um belíssimo ato cívico o Dia de Tiradentes, este Distrito que carrega consigo a história do grande Mártir da Independência. Iniciou-se as 08:00 com  a missa solene. O evento prosseguiu com o Hino Nacional  o hasteamento da Bandeira, e após pronunciamento do Sr. Prefeito e demais autoridades presentes, começaram os desfiles da guarda municipal, escolas do município, a banda de Paraíba do Sul, o grupo da 3ª idade e a seguir a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio encerou o evento onde diante das autoridades e a população, a Banda se fez presente com sua apresentação lançando as novas evoluções para 2011.
 

   Como sempre o carinho e a hospitalidade de todos que assistiam e aplaudiam, fazeno com que a BAMEJB pudesse fechar com chave de ouro este evento por mais um ano.
  

   Os nossos aplausos e agradecimentos a todos os organizadores deste evento já tradicional no Distrito, em especial a Sra. Ana Rodrigues que com o carinho de sempre para com a nossa Banda.

Visite o site oficial de Sebollas e participe dessa história.
www.sebollas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário